Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

FRASES ENGRAÇADA(DISCULPE SI TIVE IMORAL O PALAVAO)

 Pobre é igual disco de embreagem: quanto mais trabalha, mais liso fica!

 Vale mais romper de uma vez do que alimentar permanente suspeita.

 Uma obra de arte é um ângulo visto através de um temperamento.

 Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira os olhos de seu objetivo.&quo...

 Muitas vezes as pessoas tentam viver a vida às avessas: eles procuram ter mais coisas ou mais dinheiro,...

 Se me perguntar se vou chorar quando você morrer, a minha resposta é não!!! Pois eu vou morro também!...

 Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular 

 Virgindade de mulher é coisa que dá e passa.

 Mulher é como alça de caixão... quando um larga, o outro põe a mão 

 Camus diz em O Estrangeiro que a razão é inimiga da imaginação. Às vezes, você tem de botar a razão d...

 Deuses imortais! Rogo por mim e por ninguém mais. Que jamais cresça em meu peito um coração que confi...

 Tudo o que se pensa ou é afeto ou aversão.

 Feliz, feliz Natal, a que faz que nos lembremos das ilusões de nossa infância, recorde-lhe ao avô as...

 Se você cair 7 vezes, levante-te 8.

 Se alimente de alegria, temos tudo dentro de nós. Todas as lições. Todo o amor. A fonte está dentro de...

Em nossas loucas tentativas, renunciamos ao que somos pelo que esperamos ser.
William Shakespeare
As pessoas parecidas nunca se conhecem.
As loucas noites do disco
As pessoas ficam muito loucas quando apaixonadas.
Sigmund Freud
Pessoas loucas fazem pessoas sãs agirem loucamente
Jonas Costa
Ideias Loucas Pra Pessoas Normais
Max Reygson
Só caras loucos fazem coisas loucas que nem os loucos conseguem fazer.
Diablos 4-Ever
Vivi coisas loucas com pessoas inesperadas e nao me arrempendi!
Débora In.Silver.
Tenho achado as minha noites as mais loucas.
Adriano soares
O medo mora perto das idéias loucas.
Danni Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário